quinta-feira, 11 de abril de 2013

ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL FRANCISCO SALES DE ALMEIDA LEITE SÃO MEDALHISTAS NA OLIMPÍADA DE FÍSICA EM 2012



A EE Francisco Sales está em festa, alunos desta U.E. que participaram em 2012 da OBFEP (Olimpíada Brasileira de Física das escolas públicas) em nível nacional, com a participação de Um milhão, duzentos e dezenove mil estudantes, foram vencedores e receberão medalhas de bronze o aluno Bruno Ferrari Agostinho e medalhas de prata os alunos Luan Crystian Villela e Dener Donizete Mathias. Parabéns a todos pelo empenho e dedicação, realmente vocês são merecedores, pois se mostram alunos comprometidos com a aprendizagem. Também parabenizamos a professora de Física em 2012 Suzi Carla Pecorari pelo seu trabalho frente a esta escola com dedicação e amor.
             Frutos estamos colhendo, isto dignifica o trabalho de toda a equipe desta U.E. que enfrenta os obstáculos desta profissão escolhida neste mundo de hoje, contrários às adversidades e comprometidos com a  Aprendizagem de nossos alunos.
             Parabenizamos ainda os familiares destes alunos que se mostram comprometidos com a educação  e que acompanham com seriedade e participação ativa a vida escolar de seus filhos.
            A Olimpíada foi realizada em duas fases, sendo : a 1ª fase com questões de múltipla escolha e a 2ª fase com questões teóricas e experimentais. Todos os alunos da escola participaram da 1ª fase, deste total, 10 alunos foram classificados  para a 2ª fase,  e da 2ª fase, 03 alunos foram medalhistas.
Equipe Gestora: Diretora: Vânia Dalva Veríssimo, Vice-diretor: Marcelo Pedrassoli  e Professora Coordenadora:  Sandra Margarete Pasquini Cavichia.

Alunos e Professora: Luan, Dener,  Suzi e Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário