quinta-feira, 6 de junho de 2013

SUCESSO ABSOLUTO A REUNIÃO DE PAIS DA EE. FRANCISCO SALES DE ALMEIDA LEITE


No dia 15/05/2013 foi realizada a Reunião de Pais desta U.E. referente ao rendimento escolar dos alunos no 1º bimestre letivo.
A reunião foi um sucesso, contou com a participação maciça dos pais. Em um primeiro momento os pais reuniram-se no pátio onde foram recepcionados pela diretora Sra. Vânia Dalva Veríssimo, equipe gestora e equipe docente.
Alunas da 2º série B representaram parte da Ópera “A Flauta Mágica” de Mozart, retirada da obra de Ária “A Rainha da Noite”. As alunas foram ensaiadas pela Professora da sala de leitura Daniela Chiavelli e mostraram aos pais o quanto são talentosas.
Após, na sala de aula, os pais foram recebidos pelos professores onde puderam conversar e analisar através de uma ficha individual e boletins sobre o rendimento de seus filhos.
No final da reunião receberam presentes, que foram confeccionados pelos alunos, este era uma coroa de garrafa pet  e dentro havia um chocolate.
Os pais ficaram felizes com a homenagem de seus filhos.
A Equipe Gestora parabeniza a todos e agradece a presença dos pais e pode verificar que este momento de encontro entre a escola e a comunidade é produtivo e proporciona melhor aprendizagem dos alunos.
Fernando Prestes – SP

PC Sandra Margarete Pasquini Cavichia












Nenhum comentário:

Postar um comentário